Extra-extra.. O que é extraordinário para você? Vamos fragmentar? Nem assim daria. Acredite no que eu lhe digo (digo, escrevo). Coisa rara de encontrar, nunca vi pessoa mais indecentemente diferente. Ela é uma provocadora, provocadora de reações e sentimentos. Uma figura! Não sei ao certo, mas acredito que seja a incógnita mais surpreendente que passou por essa minha recente vida.
Teorias, filosofias, conjecturas, sabedoria voraz, audácia, empáfia, infamidadeeeee... Cara se eu tivesse como, sugeria na faculdade, certamente diria para ser feita uma cadeira teórica/filosófica baseada nessa pecinha ai. Ber está para mim como Platão para humanidade. Uhauauahu (sei que ela adora meu lado Almodóvar). Adoro ouvi-la, me sinto em paz quando conversamos porque antes dela pensava que era anormal. Agora sei que existem pessoas como eu (Ufa). É uma das poucas pessoas que entende minhas ironias, minhas infamidades (sim também sou infame), minhas gavetinhas fechadas... Entende até aquelas que lacrei.
Ta vocês até podem pensar que isso é um mero rasgar de seda, pois sinto em informar mas não é. Porque a Ber é uma Vaca, sim vacaaaaaaaa... Não no sentido bovino da coisa saca!? Mas essa cretina é rainha de fugir, escorregar, despistar, dissimular.. Vive dando bolo em todo mundo. O mais bizarro é que não conheço ninguém que consiga ficar de cara com isso. Insano né!? Esse é o efeito Marlova no mundo.
Sinto falta do dia das filosofias e botequim, das teorias conspiratórias e das piadas mais escrotas que podiam sair da nossa mente sem escala p/ nossa boca. E apesar de toda essa loucura descrita aí em cima, acreditem é uma pessoa sensata, atualizada, amiga. Por vezes ausente, mas ainda sim amiga.
Por favor, não tente controlar tudo. Existem coisas que não são feitas para serem controladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário